Depois de discurso gospel e insinuar ser evangélico,Eduardo Costa aparece fumando em rede social
O cantor Eduardo Costa chamou atenção nas redes sociais por aparecer supostamente fumando. Ele alegou que estaria vivendo a vida com plenitude. E levantou suspeitas quanto a sua conversão. Ele escreveu sobre a foto em seu perfil:”Vivendo de forma intensa graças a DEUS. E o resto f@d@-se”. A publicação causou. Ora pela foto, ora pela legenda. Mas como nem tudo o que parece, na realidade é na internet, a pergunta ficou no ar.
Não se sabe exatamente a que se referia o discurso de Eduardo Costa. Alguns alegaram que ele estaria dando um tempo da fé que tanto defendeu. Outros apontaram que o cigarro era fake de palheiro e que o intuito de Costa era pregar uma peça no pessoal.
No em novembro do ano passado, Eduardo Costa surpreendeu ao lançar um CD gospel e cantar a versão da música “I Can Only Imagine”, uma música gospel bem conhecida. Quando terminou a música Eduardo começou a pregar e não pararia se, não fosse interrompido por Otávio Mesquita que desconversou.
Cd lançado pelo cantor
O lançamento de um CD gospel gerou muito burburinho na época, pois configurava a intenção de Eduardo de mudar de ramo e vir para o gospel em definitivo. Mas ele explicou que no momento não. Ele gravou apenas por que ama cantar gospel,mas um dia poderia sim vir a cantar de forma oficial.
Eduardo Costa também vinha usando suas redes sociais para além de pregar, dar lição de moral nos internautas. Ele chegou a declamar um salmo inteiro em uma postagem. O cantor chegou a dizer que é frequentador da Igreja Batista Getsêmane em Belo Horizonte. Em muitas publicações, ele deu entender que era membro assíduo da igreja.
O comportamento de Eduardo Costa não está no mínimo condizente com o seu discurso anterior que queria salvar o mundo. Muitos atribuíram a publicação a uma deixa para o espírito de carnaval que o cantor poderia querer incentivar.